plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CADÊ A FIEL?

Paysandu: técnica pede apoio da torcida ao futebol feminino

Papão estreia no Campeonato Paraense neste domingo (14), às 9h30, contra o Pedreira, na Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: técnica pede apoio da torcida ao futebol feminino camera Aline garante atletas mais motivadas com a presença da torcida | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

A equipe do futebol profissional feminino do Paysandu estreia no Campeonato Paraense, neste domingo (14), contra o Pedreira de Mosqueiro, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 9h30. Os ingressos para o jogo serão comercializados no dia do duelo, a partir das 7h. O torcedor poderá adquirir sua entrada nas bilheterias do Vovô da Cidade pelo valor de R$ 10.

“É uma boa programação para o domingo de manhã. Reunir a família e prestigiar o nosso trabalho. Sem dúvida alguma, isso deixa as meninas animadas e cheias de vontade. Contamos com a presença de todos vocês”, disse a técnica bicolor, Aline Costa.

Os portões serão abertos ao público uma hora e meia antes do início da disputa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias