plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO NA SEGUNDINHA

Vídeo: jogador desmaia com pancada e sai de ambulância

Thiago, do Parauapebas teve uma pancada e precisou ir para o hospital

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jogador desmaia com pancada e sai de ambulância camera Atleta passa bem após acidente durante jogo na Segunda Divisão. | Reprodução / Youtube

O futebol é um esporte de contato e as vezes, um choque pode levar a sérias consequências.

O jogador Thiago, do Parauapebas, sofreu uma forte pancada na cabeça durante a partida da sua equipe contra o São Raimundo, na última sexta-feira (12), pelas quartas de final do Campeonato Paraense da Série B.

O lance aconteceu no segundo tempo onde o atleta se chocou com o adversário e não levantou do gramado. Aos poucos, jogadores do Parauapebas e do São Raimundo chamaram pelos médicos e foi necessárias ajuda da ambulância para socorrer o jogador, que foi para o hospital.

VEJA O VÍDEO

Os Donos da Bola Altamira Pará com as informações do esporte amador e futebol Paraense. Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/osdonosdabolaaltamira... Os Donos da Bola PA - ATM

De acordo com o Parauapebas, o jogador está bem após a forte pancada na cabeça.

Em campo, o PFC venceu por 4 a 2 e está nas semifinais do Parazão da Segunda Divisão, onde irá enfrentar o Caeté na luta por uma vaga na elite do Campeonato Estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias