plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AVAL DA DIRETORIA

Bentes elogia Baptista e diz que era perfil buscado no Remo

Treinador tem a primeira missão já nesta segunda-feira (15), contra o Goiás; 4.500 já foram vendidos

Imagem ilustrativa da notícia Bentes elogia Baptista e diz que era perfil buscado no Remo camera Baptista tem contrato com o Mirassol até o final do Paulistão | Samara Miranda/Remo

A contratação de Eduardo Baptista para assumir o comando técnico do Clube do Remo na reta final da temporada é um pouco incomum de se ver, já que ele chega ao Baenão por empréstimo junto ao Mirassol. O treinador tem a missão de acabar com as possibilidades de rebaixamento que o Leão enfrenta. O presidente Fábio Bentes diz que a experiência de Baptista era a procurado pelo clube.

“Queria dizer ao Fenômeno Azul que nessa reta final de competição optamos pela mudança de treinador. Fomos atrás de um técnico experiente e o Eduardo Baptista dispensa apresentações pelo vasto currículo, testado e aprovado em diversas situações, até mais complicadas do que a nossa. Tenho certeza que ele vem ao encontro do que estávamos buscando”, destacou Bentes.

Eduardo Baptista chega com a missão de livrar o Leão da queda para a Série C do Brasileiro.
📷 Eduardo Baptista chega com a missão de livrar o Leão da queda para a Série C do Brasileiro. |(Foto: Samara Miranda/Remo)

A primeira missão acontece na próxima segunda-feira (15), contra o Goiás, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Uma vitória poderá livrar os azulinos de vez do pesadelo. O jogo está marcado para acontecer às 20h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. Até o momento, mais de 4.500 ingressos já foram comercializados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias