plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TUDO ISSO, MANAS?

Paysandu estreia com goleada no Parazão Feminino

Papão não teve dó e nem piedade do Pedreira. O próximo jogo será contra o Vênus, em Abaetetuba.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu estreia com goleada no Parazão Feminino camera Meninas do Papão iniciaram bem demais a competição | (Foto: Paysandu)

O Paysandu precisou de apenas 35 minutos para encerrar a partida contra o Pedreira. Isso porque na sua estreia do Campeonato Paraense Feminino o Lobo goleou por 10 a 0 e a arbitragem teve que acabar a partida, como manda o regulamento. O confronto foi disputado na manhã deste domingo (14), no Estádio da Curuzu, em Belém.

A atacante Dan foi a grande destaque da partida ao balançar as redes quatro vezes. Elaine marcou duas vezes para a equipe comandada pela técnica Aline Costa. Talita, Edlene, Brenda e Francy marcaram os outros gols da goleada.

Fiel compareceu à Curuzu
📷 Fiel compareceu à Curuzu |(Foto: Paysandu)

O Paysandu, que folgou na primeira rodada e estreou apenas na segunda, volta a campo no próximo dia 17, para enfrentar o Vênus, às 9h30, no Estádio Humberto Parente, na cidade de Abaetetuba, pela terceira rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias