plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CENAS LAMENTÁVEIS

Torcedores do Remo brigam fora do Baenão após nova derrota

Dois grupos entraram em confronto na Antônio Baena após o jogo contra o Goiás; Polícia Militar utilizou spray de pimenta e balas de borracha para acabar com a confusão. Cavalaria deu apoio

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores do Remo brigam fora do Baenão após nova derrota camera Reprodução

A derrota por 1 a 0 para o Goiás aumentou ainda mais a crise no Clube do Remo, que luta desesperadamente contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro. Após o apito final do jogo desta segunda-feira (15), dois grupos de torcedores entraram em confronto violento rua Antônio Baena, ao lado do estádio azulino.

Após alguns momentos de agressões, a Polícia Militar soltou spray de pimenta e disparou balas de borracha para dispersar os baderneiros. A cavalaria também chegou para dar apoio. Aparentemente, ninguém ficou ferido gravemente, apesar de um torcedor ter levado vários chutes após cair no chão. A movimentação segue grande aos redores do Baenão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias