O Clube do Remo conseguiu se complicar na Série B do Brasileiro. Em um despencar inacreditável de aproveitamento, os azulinos, que antes estavam com a faca e o queijo na mão para garantir a permanência, agora lutam contra o rebaixamento, que chegou a apontar apenas 1.1% de risco há 10 rodadas e agora já chega em 35.7%, segundo site especializado em matemáticas do futebol.
Restando duas rodadas para o término da competição nacional, os remistas somam 41 pontos e ocupam a 16ª posição, o primeiro fora da zona do rebaixamento.
Para tentar a permanência, nesses dois jogos que restam, o próximo compromisso do Clube de Periçá será contra o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, que não vence há seis rodadas e não possui mais ambição na Segundona, não sobe, mas também não desce.
Apesar disso, é o próprio Remo que preocupa. Com o terceiro pior ataque, o Leão Azul somou apenas cinco pontos dos últimos 30 disputados, ficando com um aproveitamento de 16,66%.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar