plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESCALAÇÃO IRREGULAR

Parauapebas pode ser eliminado da Segundinha do Parazão

A equipe venceu o pantera por 4 a 2, no entanto, pode ter escalado um jogador de forma irregular.

Imagem ilustrativa da notícia Parauapebas pode ser eliminado da Segundinha do Parazão camera Parauapebas pode ser eliminado da segundinha. | Foto: Reprodução/Web

Após a eliminação do São Raimundo do Campeonato Paraense da Série B no último domingo (14), para o Parauapebas, a equipe de Santarém está confiante em prosseguir na disputa, uma vez que o jogador do PFC, Henrique Gomes, teria jogado de forma irregular na última partida.

O jogador, nas partidas contra Santos, Atlético Paraense e São Raimundo, recebeu um cartão amarelo em cada e, pelo Regulamento da Federação Paraense de Futebol (FPF), o meia de 23 anos teria de cumprir suspensão automática no jogo de domingo (14), no entanto, esteve em campo e ajudou na vitória do Parauapebas contra o Pantera.

VEJA AS SÚMULAS DAS ÚLTIMAS TRÊS PARTIDAS

Parauapebas pode ser eliminado da Segundinha do Parazão
📷 |Foto: Reprodução
Parauapebas pode ser eliminado da Segundinha do Parazão
📷 |Foto: Reprodução
Parauapebas pode ser eliminado da Segundinha do Parazão
📷 |Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM: Vídeo: jogador desmaia com pancada e sai de ambulância

Segundo o presidente da equipe, ainda não chegou nenhuma notificação: "Até o presente momento, não fomos notificados de nada", se limitou a dizer.

Já o presidente do São Raimundo, confiante, disse que em relação ao fato, não há discussão: "Acho que ainda não saiu nenhuma decisão , tem um trâmite .Mas estamos confiante, é questão comprobatória ,não há discussão subjetiva", disse.

Enquanto o imbrólglio jurídico não é resolvido, o Parauapebas entra em campo nesta quarta-feira (17), pela semifinal da Segundinha contra o Caeté.

VEJA MAIS - Luiz Felipe: “Temos que almejar coisas grandes”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias