plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

Pedreira e Amazônia empatam na semifinal da Segundinha

Jogo de ida da semifinal do Paraense Série B termina igual no Souza

Imagem ilustrativa da notícia Pedreira e Amazônia empatam na semifinal da Segundinha camera Duelo ficou igual no Souza e agora vai para o próximo domingo | Jorge Anderson / Rádio Clube

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão deu início a fase semifinal que irá conhecer os clubes que vão subir para a elite do futebol local, em 2022.

Uma das partidas deu início nesta quarta-feira (17), onde no estádio do Souza, em Belém, Pedreira e Amazônia ficaram no empate em 1 a 1.

Betinho abriu o placar para os santarenos na falha da defesa no primeiro tempo, mas o experiente atacante Paulo Rangel deixou tudo igual a favor do Gigante da Ilha.

Com isso, o empate no próximo jogo leva a decisão para os pênaltis: quem vencer garante o acesso para a Elite do futebol paraense, apesar do time de Santarém ser denunciado pelo Sport Real em irregularidade na partida da fase de quartas de final.

Na outra semifinal, o Caeté aguarda desfecho do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), após a suspensão da partida entre Caeté X Parauapebas, por irregularidade do time do sudeste paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias