plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Belém recebe 1º passeio ciclístico neste domingo (21)

No evento aberto ao público, os participantes poderão participar de sorteios de bicicletas, além de receber kits especiais

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe 1º passeio ciclístico neste domingo (21) camera No evento, será realizado um sorteio de 10 bicicletas | Divulgação

Nada melhor do que um domingo ensolarado pela manhã bem cedinho para renovar as energias. Praticar exercícios ao ar livre com uma boa bicicleta também não tem preço e é essa a experiência que o 1º Passeio Ciclístico de Belém pretende oferecer aos que decidirem se aventurar no próximo domingo (21).

+ Piloto paraense de 15 anos é nova aposta do automobilismo

O evento terá concentração no estacionamento do Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), às 6h30, com saída do estacionamento do estádio, seguindo ao longo da avenida Augusto Montenegro até a Orla de Icoaraci. De lá, os participantes irão retornar ao ponto de largada. Ao todo, serão 20 quilômetros percorridos.

Sorteios e prêmios

O 1º Passeio Ciclístico é realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), que vai realizar para os participantes o sorteio de 10 bicicletas no encerramento do evento, além da distribuição de kits para os primeiros 2 mil ciclistas que estiverem na concentração.

O objetivo do evento é promover não apenas um passeio agradável, mas incentivar a população a usar a bicicleta como atividade físico-desportiva e alternativa de transporte, estimulando também a saúde e o bom condicionamento físico. O evento é aberto ao público, mas será necessário fazer um cadastro prévio.

+ Saudável e necessário: uso de bicicleta cresceu na pandemia

+ Vídeo: Jovem de Itupiranga foi o campeão da corrida do Amor

SERVIÇO

1° Passeio Ciclístico da Seel - Aberto ao público

Data: 21/11/2021

Horário: A partir das 6h30

Cadastro: Clique aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias