O Clube do Remo encerrou a preparação para o duelo decisivo contra o Vasco da Gama, que será realizado nesta sexta-feira (19), em São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h, em jogo válido pela 36ª e penúltima rodada da Série B do Brasileiro. No Estádio Nilton Santos, Eduardo Baptista trabalhou a parte tática e as finalizações.

Se por um lado, o volante Pingo e o meia Felipe Gedoz, que se lesionaram, se juntaram ao zagueiro Rafael Jansen e ao lateral direito Welligton Silva, que já estavam em fase de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP), por outro, o treinador do Leão ganha a possibilidade de poder contar com o atacante Lucas Tocantins, que se recuperou de lesão.

Sendo assim, devemos ver o Leão Azul contra a Cruz de Malta sendo formado com: Vinicius; Thiago Ennes, Keven, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores e Matheus Oliveira; Neto Pessoa e Victor Andrade.

O Remo ocupa a 16ª colocação da Segundona com 41 pontos, a mesma pontuação que o Londrina, que abre a zona de rebaixamento. Logo atrás, o Vitória aparece com 40. É vencer ou vencer caso os azulinos não queiram chegar ainda mais pressionados para a última rodada da competição nacional contra o Confiança, em Belém.

Leão quer espantar a sequência negativa. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS