plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROFETA?

Helder diz que remistas irão comemorar permanência na B

Governador do Estado do Pará brinca com populares e diz para bicolor não "secar" o Leão

Imagem ilustrativa da notícia Helder diz que remistas irão comemorar permanência na B camera Helder e o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes | (Divulgação/Face Helder Barbalho)

O Governador do Estado do Pará, Hélder Barbalho, torce para o Clube do Remo e isso não é novidade para ninguém e, na última quarta-feira (18), no lançamento do aplicativo Ver-a-Feira, que vai ajudar a fomentar o empreendedorismo digital dentro das feiras de Belém, permitindo que o consumidor possa fazer compras online e receber produtos de qualidade em casa, ele entrou na onda do torcedor.

O Leão de Antônio Baena briga contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro. Somando 41 pontos, os azulinos ocupam a 16ª posição na classificação e observam Londrina (41) e Vitória (40) tentando escapar. O próximo desafio da equipe será nesta sexta-feira (19), contra o Vasco da Gama e encerra sua participação no próximo domingo, contra o Confiança. Segundo o governante, o Fenômeno Azul vai comemorar a permanência no segundo escalão do futebol brasileiro.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias