plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI FICAR

Paysandu mantém reforço visando semifinal da Copa Verde

Após acordo firmado entre as diretorias do Papão e da Chapecoense, Elias Curzel seguirá na Curuzu até o final da Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu mantém reforço visando semifinal da Copa Verde camera Novo contrato de Elias Curzel com o Paysandu até meados do mês de dezembro. | John Wesley/Paysandu

Em preparação para os jogos da fase semifinal da Copa Verde, o Paysandu espera manter boa parte do seu elenco fortalecido para alcançar o tricampeonato regional. Com vários jogadores encerrando contratos no final do mês de novembro, a diretoria bicolor busca soluções, como prorrogar os vínculos dos atletas até o final da temporada de 2021.

Na manhã desta sexta-feira (19), o Paysandu anunciou a prorrogação do empréstimo com o goleiro Elias Curzel, junto a Chapecoense, até o dia 12 de dezembro. Anteriormente, seu contrato com o Papão iria até o dia 30 do mês atual. Contratado no mês de agosto, Elias atuou apenas uma partida como titular, por ocasião da vitória por 6 x 0, diante do Penarol-AM, pela Copa Verde.

Conforme a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Paysandu volta a campo somente no mês de dezembro, pela disputa regional. Os jogos estão marcados para serem realizados nos dias 1 e 4, sendo que o duelo de ida já está confirmado para acontecer no estádio da Curuzu. O adversário alviceleste ainda não está definido, pois sairá do duelo entre Manaus e Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias