plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS NO ELENCO

Paysandu: quem sai e quem fica para semifinal da Copa Verde

Papão anuncia encerramentos de contratos e permanências no time que está se preparando para encarar Manaus-AM ou Clube do Remo na semifinal do regional.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: quem sai e quem fica para semifinal da Copa Verde camera Time bicolor anuncia ajustes para a temporada visando a semifinal da Copa Verde | Vitor Castelo / Paysandu SC

Para as semifinais da Copa Verde, o Paysandu anuncia chegadas e partidas para os jogos da próxima fase do torneio e porque não, começando a pensar em 2022.

Nesta sexta-feira (19), o Paysandu anunciou mudanças no elenco de jogadores para os jogos da Copa Verde, com algumas permanências e outras despedidas na Curuzu.

É o caso do experiente volante Paulinho, que teve seu contrato encerrado com o clube bicolor. O atleta chegou a dar sinais que não ia continuar no elenco depois da invasão da torcida no gramado do estádio da Curuzu durante o jogo contra o Ituano-SP, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o goleiro Elias, o meia José Aldo e o atacante Laércio tiveram suas permanências confirmadas no clube para os jogos da Copa Verde.

Enquanto isso, o elenco profissional segue treinando visando os jogos programados para o inicio de dezembro contra o vencedor do duelo entre Remo X Manaus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias