plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRETA! TRETA!

Pirão chama atacante do Remo de "vagabundo" e gera confusão

Victor Andrade foi expulso na partida contra o Vasco quando o duelo apontava 2 a 1 para os azulinos; Ex-presidente estava no Rio de Janeiro para dar uma premiação ao time em caso de vitória

Imagem ilustrativa da notícia Pirão chama atacante do Remo de "vagabundo" e gera confusão camera Pirão foi tomar satisfações com Victor Andrade | DOL

As coisas não andam bem para os lados do Remo na temporada. Os azulinos tropeçaram mais uma vez na Série B do Brasileiro, chegam aos 11 jogos com apenas uma vitória e veem o risco de rebaixamento aumentar. Para completar, o ambiente não é dos melhores dentro do vestiário azulino. Após o empate contra o Vasco, o ex-presidente Zeca Pirão xingou o atacante Victor Andrade.

O desentendimento aconteceu porque o jogador foi expulso de maneira infantil quando o placar apontava 2 a 1 para o Leão Azul, o que deixou sua equipe levando pressão até o último segundo do jogo e culminando no empate. Segundo informações, o cartola, que estava acompanhando o clube para dar uma premiação em caso de vitória, o que não aconteceu.

No estacionamento de São Januário, Pirão foi tomar satisfação com Victor Andrade, que conversava com atletas vascaínos. Foi quando proferiu a seguinte frase: “Tu é vagabundo e nem volta pra Belém”. Os ânimos se exaltaram e os dois tiveram que ser contidos por seguranças. Os azulinos embarcam para a capital paraense na madrugada deste sábado (19).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias