O fim do ano se aproxima e o Paysandu começa a pensar em 2022, onde o atacante Nicolas pode garantir perdas e ganhos ao time bicolor para a próxima temporada.

Isso porque o atacante que está atualmente no Goiás-GO tem vínculo com o clube até o fim da Segundona, o que pode garantir uma grana gorda aos bicolores, mas que pode significar também o fim do contrato antes da hora.

A transferência do jogador para o clube goiano se deu por empréstimo, uma vez que o jogador tem vínculo até 2022 com o Paysandu e com isso, um acordo pode render cerca de R$ 900 mil ao clube bicolor, caso o Goiás-GO alcance o acesso para a Série A do Brasileirão.

Para isso, o time esmeraldino terá dois jogos importantes pela frente: na segunda-feira (22), vai enfrentar o Guarani-SP fora de casa e na última rodada recebe o Brusque-SC, em casa. Caso alcance a Série A, o Paysandu terá direito a uma grana alta no fim de ano.

Apesar disso, o atacante Nicolas pode não retornar a Curuzu: o seu bom rendimento na temporada pode despertar atenção de clubes do Brasil e até do exterior. Atualmente, o jogador marcou cinco gols em 21 jogos anotados pelo clube.

Enquanto isso, o Paysandu segue a sua rotina para jogos da Copa Verde na fase semifinal e buscar levantar a taça, o que garante mais uma grana extra para o fim de 2021.

Acesso de Nicolas pode dar um Natal gordo ao Paysandu Foto: Divulgação / Goiás EC

MAIS ACESSADAS