plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRESENTE DE NATAL

Nicolas pode render bolso cheio ao Paysandu no fim do ano

Acesso do Goiás pode dar uma grana ao Papão da Curuzu pelo atacante

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas pode render bolso cheio ao Paysandu no fim do ano camera Acesso de Nicolas pode dar um Natal gordo ao Paysandu | Divulgação / Goiás EC

O fim do ano se aproxima e o Paysandu começa a pensar em 2022, onde o atacante Nicolas pode garantir perdas e ganhos ao time bicolor para a próxima temporada.

Isso porque o atacante que está atualmente no Goiás-GO tem vínculo com o clube até o fim da Segundona, o que pode garantir uma grana gorda aos bicolores, mas que pode significar também o fim do contrato antes da hora.

A transferência do jogador para o clube goiano se deu por empréstimo, uma vez que o jogador tem vínculo até 2022 com o Paysandu e com isso, um acordo pode render cerca de R$ 900 mil ao clube bicolor, caso o Goiás-GO alcance o acesso para a Série A do Brasileirão.

Para isso, o time esmeraldino terá dois jogos importantes pela frente: na segunda-feira (22), vai enfrentar o Guarani-SP fora de casa e na última rodada recebe o Brusque-SC, em casa. Caso alcance a Série A, o Paysandu terá direito a uma grana alta no fim de ano.

Apesar disso, o atacante Nicolas pode não retornar a Curuzu: o seu bom rendimento na temporada pode despertar atenção de clubes do Brasil e até do exterior. Atualmente, o jogador marcou cinco gols em 21 jogos anotados pelo clube.

Enquanto isso, o Paysandu segue a sua rotina para jogos da Copa Verde na fase semifinal e buscar levantar a taça, o que garante mais uma grana extra para o fim de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias