plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O RETORNO DE UM ÍDOLO

Vídeo: Lecheva se emociona em retorno ao Paysandu

Um dos protagonistas da formação mais gloriosa na história do Papão, Lecheva será o novo coordenador técnico do clube na temporada de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Lecheva se emociona em retorno ao Paysandu camera Ex-jogador e ídolo do clube, Lecheva vai assumir a função de coordenador de futebol | John Wesley/Paysandu

Se falarmos em Ricardo Mendes Nascimento, é capaz que muitos torcedores passem despercebidos e não associem o nome a um dos principais nomes que passou na recente e mais gloriosa fase do Paysandu, em toda a sua história. No entanto, se citarmos o nome de Lecheva, ai o torcedor bicolor logo irá relembrar de um jogador que sempre demonstrou garra e vontade e também um técnico que foi determinante no acesso à Série B de 2013. Nos últimos dias o clube confirmou seu retorno, no qual será um dos responsáveis do futebol da equipe na temporada de 2022.

Oficialmente apresentado na última quinta-feira (18), o ídolo do Papão concedeu entrevista coletiva à imprensa e deu um panorama do trabalho que irá realizar no clube. A volta de Lecheva ao Paysandu faz parte do plano do presidente Maurício Ettinger para que a temporada que se aproxima não seja o fiasco que foi 2021. Já neste sábado (20), a Papão TV Play publicou um vídeo com os bastidores de sua apresentação, no qual o ex meio campista fez um verdadeiro tour na sala dos troféus em que ele foi um dos responsáveis pelas suas conquistas, e lembrou um dos maiores títulos da história bicolor: a Copa dos Campeões de 2002.

"Esse é um sentimento que todo torcedor sente com a nossa volta ao clube. Que esses momentos possam voltar. Esse é o sentimento do torcedor e meu também. Vivi muito mais momentos bons no Paysandu do que ruins. Espero viver isso novamente. Agora tenho a oportunidade de fazer uma outra história no Paysandu. Que a gente possa reescrever isso com novas conquistas e sucessos. Sabemos que nossa torcida é bastante exigente e espero que o enredo seja o mesmo com vitórias, com conqustas e com muito sucesso", disse o coordenador.

Oficialmente anunciado pelo Paysandu no último dia (6), como jogador, Lecheva, teve passagens por vários clubes, mas se destacou mesmo no Esquadrão de Aço, onde conquistou o título da Segundona em 2001, consequentemente o acesso para a Série A do Brasileiro de 2002. Neste ano, foi campeão da Copa Norte e ajudou o clube a garantir a inédita vaga à Copa Libertadores da América, após conquistar o título da Copa dos Campeões. Na carreira de técnico, além de passar pelo próprio Paysandu, Lecheva também comandou as equipes de São Raimundo-PA, Castanhal-PA, Nacional-AM, Fast-AM, e por último o Amazonas-AM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias