plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIM DE UMA ERA

Zagueiro Perema não quer mais continuar na Curuzu

Após cinco anos, o atleta espera pelo encerramento do seu contrato, no próximo dia 30, para escolher o seu novo destino

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro Perema não quer mais continuar na Curuzu camera Perema ainda pode ter um aditivo no contrato até o fim do ano para disputar a Copa Verde. Mas não quer passar disso | Ascom PSC

Contratado em 2017, vindo do São Francisco, o zagueiro Perema é a única referência para a torcida ainda a vestir a camisa bicolor. São cinco temporadas com três títulos estaduais e um da Copa Verde, quando foi capitão e levantou a taça. Agora, o jogador está na véspera do fim de seu contrato, que vai até o dia 30 de novembro. Depois de 173 partidas e quatro renovações de contrato, ele foi enfático ao afirmar que está muito propenso a buscar outros ares e dificilmente renovará contrato com o Papão.

“São cinco temporadas no Paysandu e ultimamente tenho pensado bastante que está chegando ao fim minha passagem na Curuzu. Por tudo o que passei no clube, sou muito grato ao que vivi aqui”, disse Perema, que não revela se recebeu sondagem e algum outro clube. Além disso, o zagueiro deixa claro que pretende disputar os próximos jogos da equipe bicolor pela Copa Verde, que vão além de seu contrato e obrigariam, pelo menos, a assinatura de um termo aditivo. “Estarei treinando forte até o final do meu contrato, se tiver mais jogos oficiais além dessa data, estarei com a mesma disposição de sempre. Mas acredito que este ano encerra meu vínculo com o clube”, confirmou Perema.

Vídeo: Lecheva se emociona em retorno ao Paysandu

Do atual elenco, mesmo com a perda do acesso para a Série B, o zagueiro santareno foi um dos poucos poupados pela torcida. Além da parte técnica, sempre pesou também a história do jogador no clube. A menos que as duas partes cheguem a um acordo para fazer o jogador mudar de ideia, os jogos que restam pela Copa Verde podem ser os últimos do defensor com a camisa azul e branca.

De acordo com o presidente Maurício Ettinger, o clube tem conversado com o jogador, mas limitou-se a dizer que entre Paysandu e Perema existem apenas “negociações”. Ontem, durante a apresentação oficial do novo coordenador de futebol do clube, Ricardo Lecheva, ele falou sobre os jogadores que estão com contratos por terminar, sem citar nome de nenhum jogador ou o de Perema, em especial. “Não sei como está a situação de renovação dos atletas. Estou esperando um dossiê do departamento de análise. A maioria está em fim de contrato e temos que priorizar a Copa Verde, que financeiramente é muito importante para o clube. Vamos analisar caso a caso”, explicou Lecheva.

O Paysandu volta a campo somente dia primeiro de dezembro, no primeiro jogo pela fase semifinal da Copa Verde. O time bicolor já está garantido e espera pelo vencedor do confronto entre Clube do Remo e Manaus-AM, que empataram em 1 a 1 no jogo de ida, na capital amazonense. A maior parte do elenco, assim como Perema, tem contrato somente até 30 de novembro. Os jogadores estão sendo analisados pelo clube sobre quem interessa para assinar o termo aditivo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias