O Clube do Remo se reapresentou neste domingo (21) após voltar do Rio de Janeiro, onde empatou com o Vasco pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. Agora, visando o Manaus, pelas quartas de final da Copa Verde, o Leão Azul inicia sua preparação para o jogo. Apesar disso, o foco de todos está contra o Confiança e não poderia ser diferente, já que decretará a manutenção do clube na competição nacional em 2022 ou o rebaixamento para a Terceirona.

UFMG crava chance matemática de o Clube do Remo não cair

Os jogadores que aturam os 90 minutos contra o Gigante da Colina participaram de um treino regenerativo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Os demais treinaram com bola sob o comando do técnico Eduardo Baptista. O meia Felipe Gedoz iniciou trabalhos de transição de deve voltar à equipe contra o Dragão do Bairro. Rafael Jansen e Wellington Silva seguem em tratamento.

A 37ª rodada só terminará nesta segunda-feira (21). Guarani e Goiás se encaram primeiro na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro. O jogo que fecha a sequência é de interesse diretamente dos azulinos. O Vitória encara o CRB fora de casa. Caso o Leão do Barradão vença, empurra os azulinos para a zona de rebaixamento e ai o Leão Azul não dependerá mais apenas de si para escapar.

Romércio e Lucas Siqueira devem estar no jogo mais decisivo do Leão nos últimos tempos Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS