plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALGUÉM PENSA NO MANAUS?

Entre vida e morte na Série B, Remo foca no Manaus pela CV

Paraenses buscam uma vaga nas semifinais do torneio; Apesar do compromisso pela competição regional, azulinos terão o jogo mais importante dos últimos anos pela Série B do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Entre vida e morte na Série B, Remo foca no Manaus pela CV camera Romércio e Lucas Siqueira devem estar no jogo mais decisivo do Leão nos últimos tempos | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo se reapresentou neste domingo (21) após voltar do Rio de Janeiro, onde empatou com o Vasco pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. Agora, visando o Manaus, pelas quartas de final da Copa Verde, o Leão Azul inicia sua preparação para o jogo. Apesar disso, o foco de todos está contra o Confiança e não poderia ser diferente, já que decretará a manutenção do clube na competição nacional em 2022 ou o rebaixamento para a Terceirona.

UFMG crava chance matemática de o Clube do Remo não cair

Os jogadores que aturam os 90 minutos contra o Gigante da Colina participaram de um treino regenerativo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Os demais treinaram com bola sob o comando do técnico Eduardo Baptista. O meia Felipe Gedoz iniciou trabalhos de transição de deve voltar à equipe contra o Dragão do Bairro. Rafael Jansen e Wellington Silva seguem em tratamento.

A 37ª rodada só terminará nesta segunda-feira (21). Guarani e Goiás se encaram primeiro na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro. O jogo que fecha a sequência é de interesse diretamente dos azulinos. O Vitória encara o CRB fora de casa. Caso o Leão do Barradão vença, empurra os azulinos para a zona de rebaixamento e ai o Leão Azul não dependerá mais apenas de si para escapar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias