plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTRADA FRANCA

Benevides sedia Campeonato Paraense de Hipismo 

Competição será disputada no próximo fim de semana

Imagem ilustrativa da notícia Benevides sedia Campeonato Paraense de Hipismo  camera Torneio promete chamar atenção de quem compete e de quem assiste | Divulgação

Um esporte que reúne classe e elegância é o hipismo, modalidade em que vale a parceria e o sincronismo entre o homem e o cavalo para alcançar o primeiro lugar. No Pará, os cavaleiros e amazonas vivem a expectativa de uma grande competição. Quem quiser ver de perto o desempenho dos competidores poderá assistir as provas de graça.

Será disputado, no próximo fim de semana, o Campeonato Paraense de Hipismo. Em várias categorias, a disputa promete competitividade. O entrosamento dos montadores e animais serão fundamentais.

Benevides sedia Campeonato Paraense de Hipismo 
📷 |Divulgação

A competição será disputada na Fazenda Hípica Vitória, em Benevides, região metropolitana de Belém no próximo sábado (27), a partir das 8h da manhã, com entrada franca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias