plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAPENGA

Manaus enfrenta o Clube do Remo cheio de desfalques

Sem vários dos principais jogadores que estiveram em campo ao longo da temporada, Gavião Manauara chega a Belém querendo conquistar vaga na semifinal da Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Manaus enfrenta o Clube do Remo cheio de desfalques camera Manaus quer surpreender o Remo e ficar com a vaga na semifinal da Copa Verde | Ascom Manaus

O elenco do Manaus intensifica seus preparativos visando mais um desafio na temporada. Agora com apenas uma competição em seu calendário, o time do Amazonas vem a Belém precisando vencer o Clube do Remo para garantir a última vaga que resta nas semifinais da Copa Verde.

Se no jogo de ida, com praticamente todo o elenco que esteve disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, o time manauara ficou apenas no empate em 1 x 1, na Arena da Amazônia, para o jogo da volta que será realizado nesta quarta-feira (24), às 20h30, no Estádio Baenão, o técnico Evaristo Pisa não poderá contar com pelo menos quatro atletas titulares no decisivo confronto contra o Leão Azul.

No treinamento realizado na tarde desta segunda-feira (22), no Estádio Carlos Zamith, mais uma baixa no elenco foi confirmada. Lesionado, o atleta Denilson pediu o seu desligamento e não pertence mais ao elenco esmeraldino do Amazonas. Ele se junta ao goleiro Matheus, zagueiro Marcelo Augusto e os meias Anderson Paraíba e Douglas Lima, que também tiveram suas saídas confirmadas.

Com relação ao time que esteve em campo no jogo de ida contra o Remo, sete atletas permanecem no Manaus: zagueiros Edvan e Spice, lateral esquerdo Ronaell, volantes Derlan e Julio Rusch, meia Daniel e atacante Rafhael Lucas. Conforme a programação divulgada pelo clube, a viagem para Belém está marcada para acontecer nesta terça-feira (23), com destino à capital paraense.

A provável equipe do Manaus para encarar o Clube do Remo, deverá ser formada com: Gleibson; Edvan, Spice, Luís Fernando e Ronaell; Derlan, Julio Rusch e Daniel Costa; Rafhael Lucas, Philip e Vitinho. A partida terá cobertura completa e em tempo real por toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias