plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO NAS QUARTAS

Marlon diz não ter preferência por adversário na Copa Verde

Atacante do Paysandu revelou que não chegaram propostas de outros clubes e que segue focado no clube paraense; Ele contou que bicolores estarão de olho no jogo entre Remo e Manaus

Imagem ilustrativa da notícia Marlon diz não ter preferência por adversário na Copa Verde camera Marlon ainda tem contrato com o Lobo até 2024 | (Reprodução: Papão TV)

Após o fiasco na Série C do Brasileiro, muitos jogadores deixaram o Paysandu e outros renovaram seus contratos para poderem disputar a Copa Verde. O atacante Marlon não faz parte de nenhum dos casos, mas permanece na Curuzu já que tem contrato até o final da temporada de 2024. Perguntado em entrevista coletiva se recebeu propostas para deixar o Lobo, ele disse que segue focado no Papão.

"Até o momento não estou sabendo de nada e meu foco, como sempre, está aqui no Paysandu. O futuro só a Deus pertence. Projeto um 2022 bem melhor. Sei que tenho muito para evoluir, tenho qualidade para isso", comentou.

Atacante foi um dos poucos que se salvaram na pífia Série C do Papão
📷 Atacante foi um dos poucos que se salvaram na pífia Série C do Papão |(Foto: Jacuipense)

Os bicolores aguardam o duelo entre Remo e Manaus, que jogam nesta quarta-feira (24), para conhecerem o rival das semifinais da competição regional, com os jogos agendados para os dias 1º e 4 de dezembro. Marlon disse que não possui preferência por adversário e que jogadores do Paysandu estarão observando a partida.

"Estamos com a cabeça boa. Fizemos nossa parte contra o Castanhal e só estamos esperando o nosso próximo adversário para, se Deus quiser, passar para a final. Não estamos preocupados com o adversário. Vamos acompanhar o jogo, com certeza, e não importa quem vem", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias