plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTRATÉGIA!

Técnico quer usar jogo do Manaus para dar confiança ao Remo

Eduardo Baptista disse que é importante usar equipe ou a maior parte do time que vem atuando na Série B do Brasileiro, pois assim gera maior entrosamento e ritmo para os atletas

Imagem ilustrativa da notícia Técnico quer usar jogo do Manaus para dar confiança ao Remo camera Eduardo Baptista tem missão de dar título inédito ao Leão e livrar a equipe do rebaixamento | Samara Miranda/Remo

A partida contra o Manaus, nesta quarta-feira (24), pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Verde, certamente terá um jogo psicológico para os azulinos. Apesar da decisão pela competição regional, os azulinos possuem o confronto de vida ou morte na Série B do Brasileiro contra o Confiança, no próximo domingo (28). Eduardo Baptista quer a vitória para fazer os azulinos ganharem força para o jogo contra o Dragão do Bairro.

Radialista paranaense diz que Clube do Remo vai "pipocar"

"Nesta quarta-feira temos um jogo importante. Uma boa atuação e a classificação vai nos dar muito mais confiança para domingo. É importante que tenhamos concentração, para que possamos fazer novamente uma boa atuação, assim como tivemos contra Goiás e Vasco. A tendência é que sejamos melhores contra o Manaus, para depois chegarmos fortes contra o Confiança", destacou o técnico.

Para o duelo contra o Gavião do Norte, a expectativa é que o Leão Azul tenha um "esqueleto" da equipe que vem atuando como titular na Série B do Brasileiro: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Fredson e Raimar; Anderson Uchôa (Neto Moura), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Neto Pessoa.

"Quando se repete a equipe, você começa a dar ritmo e entrosamento a ela. A minha ideia é que a gente tente repetir o máximo que conseguir, fazendo algumas pontuações, como um jogador ou outro, mas a ideia é que possamos manter uma sequência", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias