plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
XERIFÃO

Castanhal confirma as primeiras contratações para 2022

Cobiçado por Clube do Remo e Paysandu, zagueiro Dedé irá vestir as cores do Japiim na próxima temporada; lateral esquerdo Bruno Maia, ex-São Raimundo-RR, também será uma das novidades do elenco.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal confirma as primeiras contratações para 2022 camera Zagueiro Dedé, destaque da equipe cruzmaltina no setor defensivo. | Junior Borges/Tuna Luso Brasileira

Sem perder tempo, a diretoria do Castanhal já começa a a sua fase de planejamento e montagem de elenco, visando iniciar cada vez mais entrosado nas competições da temporada de 2022.

Após confirmar a permanência de Cacaio, no comando técnico, e começar a renovar contratos com os jogadores que se destacaram no elenco, os dirigentes aurinegros já se mostram bastante ativos no mercado da bola e anunciam os nomes dos primeiros contratados do Japiim da Estrada.

Pelas redes sociais, o Castanhal divulgou a contratação do experiente zagueiro Dedé, de 26 anos, e também do lateral Bruno Maia, de 31 anos, para fortalecer o elenco no campeonato paraense e também na Série D.

Vice campeão paraense com a Tuna Luso Brasileira, em 2021, e velho sonho de cobiça dos dirigentes de Clube do Remo e Paysandu, Dedé esteve no segundo semestre jogando a Série D pelo Santos de Macapá-AP, clube que detém seus direitos federativos.

A outra novidade do time aurinegro é a chegada do lateral esquerdo Bruno Maia, que nas últimas duas temporadas, esteve atuando no São Raimundo-RR. Nascido no Rio de Janeiro, essa será sua primeira passagem pelo futebol paraense.

Além de Dedé e Bruno Maia, já estão confirmados no elenco do Castanhal para o ano de 2022: goleiro Axel Lopes, lateral direito Daelson, volante Ricardo Capanema, meia Lukinha e atacante Pedrinho. A apresentação do elenco está confirmada para o dia 3 de janeiro, no Centro de Treinamentos do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias