plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GALO ELÉTRICO NA ÁREA

Independente já planeja elenco para o Parazão 2022

Time já arruma as finanças para fazer bonito no Estadual do ano que vem

Imagem ilustrativa da notícia Independente já planeja elenco para o Parazão 2022 camera Dirigente garante time forte para chegar longe no Parazão 2022 | Reprodução / Facebook

O Campeonato Paraense já está na porta e alguns clubes do interior começam a se planejar para a competição, e para isso, o momento também serve para ajustar as contas.

É o caso do Independente de Tucuruí, que já está com o planejamento em andamento para a competição que começa no dia 26 de janeiro.

O primeiro passo é organizar as contas: a diretoria do Galo Elétrico já definiu o pagamento de atletas que jogaram a temporada 2021, onde o time ficou nas quartas de final do Parazão sendo eliminado pelo Castanhal, dentro de casa.

Fora isso, o presidente do clube Rosalvo Fernandes já anda fazendo a montagem do elenco profissional e a busca por um novo treinador.

“Esperamos ter um plantel de até 30 jogadores, entre jogadores da base e algumas contratações. Tudo isso será feito em acordo com o treinador do clube que será anunciado em breve”, afirma.

Rosalvo Fernandes aponta também o dia 3 de janeiro para apresentação oficial do elenco do Independente, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

O clube de Tucuruí quer chegar longe no Parazão e conquistar vagas na Copa do Brasil e Série D, além do título paraense conquistado em 2011.

Assista esse video dos melhores momentos da conquista do Galo Elétrico - Campeão paraense de 2011 em cima do papitinho rs!!Parabéns independente de tucuruí!!... CORTES POLÊMICOS
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias