Embora esteja classificado para as semifinais da Copa Verde, onde irá encarar o Paysandu, o Clube do Remo volta a focar todas as suas atenções para o seu mais decisivo confronto na temporada que é o jogo de domingo (18), às 16h, no estádio Baenão, diante do Confiança-SE, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Mesmo com pouco rendimento, Remo ainda depende só de si;
Rebaixado Confiança-SE vai decidir a vida de outros clubes.
Visando definir seu futuro na competição em 2022, a diretoria azulina esteve disponibilizando desde as primeiras horas desta quinta-feira (25), a venda dos ingressos para o torcedor em todas as lojas do clube, situada nos shoppings de Belém, assim também como na loja conceito Rei da Amazônia, no Baenão e também na sede social do Clube do Remo.
Assim que as lojas foram abertas, um verdadeiro aglomerado de torcedores logo foi formado com enormes filas visando a compra do bilhete, com o intuito de marcar presença no decisivo confronto do Leão Azul de Antônio Baenão. Vale lembrar que até o momento, segue em vigor o decreto estadual que permite apenas 50% da capacidade de público no estádios paraenses.
Os ingressos estão sendo vendidos em todas as lojas do Remo e na loja conceito anexa ao Estádio Banpará Baenão. O clube não divulgou - ainda - a data para retirada de meias entradas e gratuidades. Conforme vem sendo projetado pelo clube, em função da grande procura que vem sendo realizada, é provável que antes de sábado (27), todos os ingressos já estejam esgotados.
🚨 ATENÇÃO, AZULINOS! 🚨
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) November 25, 2021
As vendas dos ingressos para a partida entre Clube do Remo e Confiança iniciam nesta quinta-feira (25), a partir das 09h em todas as lojas do Remo e na loja conceito Rei da Amazônia, no Baenão! 🦁
Garanta o seu e vamos apoiar o Leão em mais uma decisão!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar