plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
APOIO TOTAL

Técnico do Remo pede que torcida "empurre" time no domingo

A partida contra o Dragão é de fato a mais importante para o Leão no ano, e, segundo o treinador, o apoio da torcida será primordial para o sucesso da equipe.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Remo pede que torcida "empurre" time no domingo camera O treinado já avisa que a presença da torcida será de extrema importância. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Em um jogo crucial, a torcida exerce grande influência no resultado, levantando o ânimo dos jogadores. A nação de um time paraense, em especifico, é conhecida nacionalmente para ajudar a equipe em momentos de dificuldade.

Após comemoração da vitória contra o Manaus na última quarta-feira (24), o Clube do Remo volta a focar no Brasileiro da Série B, onde enfrenta o já rebaixado Confiança-SE, no próximo domingo (28), em Belém. E o clube espera ir para a partida com o mesmo apoio da torcida que teve no jogo de ontem, quando o Leão conseguiu bater os amazonenses por 3 a 0 e de quebra ganhar mais confiança para a partida contra o Dragão.

O treinador do Leão, Eduardo Baptista, pediu ao fenômeno azul que compareça ao estádio para prestigiar o time.

- LEIA TAMBÉM: Pandemia, Série B, fracasso: Clássico RexPa terá torcida

"Eu peço para o torcedor que ele venha ao estádio, prestigie, força, empurre, que ele vai ver essa mesma equipe de hoje, ainda mais aguerrida, ainda mais intensa e, se deus quiser, nós vamos atingir o objetivo que estamos buscando", disse.

Baptista ainda falou sobre a evolução da equipe nos últimos jogos contra Goiás e Vasco da Gama, nomeando como grandes partidas, tanto a derrota quanto o empate, respectivamente.

"Trabalho que vem rendendo frutos. Nós fizemos uma bela partida contra o Goiás, mas infelizmente, saímos com o placar adverso. Nós fizemos outra grande partida contra o Vasco, sofremos o empate e hoje veio a vitória. Em apenas dez dias de trabalho, os jogadores têm acreditado muito e confiado no que a gente tem passado no dia a dia, treinamentos, vídeos. Agora, depois dessa vitória temos que levar toda essa confiança para o próximo jogo", analisa.

O treinado já avisa que a presença da torcida será de extrema importância.
📷 O treinado já avisa que a presença da torcida será de extrema importância. |Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

O confronto está marcado para para o próximo domingo (28), ás 16h, no Estádio Baenão, Para não depender de nenhum outro time, o Leão precisa de uma simples vitória. Você acompanha a cobertura completa e em tempo real aqui no DOL!

VEJA MAIS - Palmeiras desembarca em Montevidéu para final da Libertadores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias