plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VALE OS TÍTULOS!

Paraense de Kart define campeões neste fim de semana

Competição vai consagrar os melhores em três categorias

Imagem ilustrativa da notícia Paraense de Kart define campeões neste fim de semana camera Etapas vão apontar o campeão paraense em três categorias | Divulgação

O fim de semana será de decisões, e elas não se limitam aos campos de futebol.

Será realizada, no domingo (28), a última etapa do Campeonato Paraense de Kart, no kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal.

Ao todo, três categorias vão disputar as etapas finais que valerão os títulos de campeões da temporada do kart paraense.

Na categoria Novatos, a liderança é de Matheus Galvão que tem 36 pontos, três a mais que o segundo colocado, Goianinho. A briga também envolve o piloto Rodrigo Montoril, que está na terceira posição com 21 pontos.

Na categoria Graduados, Robertinho Paiva lidera com uma vantagem bem apertada, uma vez que Luiz Kenji e Mauro Folha aparecem logo atrás com uma diferença de apenas três pontos com relação a Paiva.

Por fim, na categoria Super Sênior, a liderança é de Kleber Palheta com 36 pontos, contra 29 de Renato Bernar e 28 de Antônio Ramos. Todos os três pilotos têm chances de saírem de Castanhal com o título.

Além da pole e da vitória, o descarte pode ser decisivo no título. Cada piloto sabe o que precisa fazer para cruzar a bandeirada e, claro, ser campeão paraense da temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias