plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ANOTE NA AGENDA

Agende-se! Saiba quando será o Re-Pa do Parazão 2022

Clássico marca o primeiro encontro entre rivais no ano de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Agende-se! Saiba quando será o Re-Pa do Parazão 2022 camera Competição terá o Re-Pa na sétima rodada. | Arquivo / DOL

O clássico mais jogado do mundo é Remo X Paysandu. Os rivais voltam a se enfrentar na Copa Verde, e já têm um encontro marcado no Campeonato Paraense.

Através do sorteio dos grupos do Campeonato Paraense, nesta sexta-feira (26), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), ficou conhecido a data do primeiro clássico “Rei da Amazônia” de 2022.

O encontro entre os rivais será na sétima rodada e com mudanças: o duelo será no estádio da Curuzu, apenas com a presença de torcedores do Paysandu e com a renda dividida entre os times.

Os rivais podem se enfrentar até outras duas vezes além da fase classificatória: poderá haver um novo encontro na fase de quartas de final, semifinal ou até mesmo na grande final.

Vale lembrar que na edição de 2021, os rivais se enfrentaram no estádio da Curuzu pela fase de classificação. Sem a presença de torcedores no local devido a pandemia, o Remo venceu por 4 a 2.

OUTROS CLÁSSICOS

Com isso, a competição terá o duelo entre Tuna X Paysandu no estádio do Souza, na 2ª rodada e na 5ª rodada, o clássico entre Remo X Tuna, no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias