A Série B do Brasileiro irá pegar fogo no próximo domingo (28). Com clubes disputando acesso e o rebaixamento, todos estarão ligados no resultado da sua equipe e nos concorrentes direto. O Fenômeno Azul certamente estará acompanhando os detalhes das partidas de Londrina e do Vitória, que também jogam às 16h e lutam contra a queda à Terceirona, assim como o Leão.

Confira a tabela completa do Campeonato Paraense 2022

O duelo dos azulinos está sendo considerado por muitos como fácil, já que o Confiança, com quem irão jogar, não tem mais objetivos na competição nacional, já que foi rebaixado na rodada passada. Apesar disso, o meia Felipe Gedoz alerta para a mala branca, um incentivo financeiro oferecido por terceiros, que estão interessados na obtenção de resultados favoráveis de algum clube sem perspectivas dentro do campeonato

“Todo jogo de Série B tem que haver atenção. Sabemos que no meio do futebol existe a “mala branca”. Estamos brigando com o Londrina e Vitória. Independentemente de qualquer situação, vamos estar jogando em casa, diante do nosso torcedor e só dependemos de nós mesmo. Se Deus quiser vamos fazer um jogo e sair com o resultado positivo”, comentou.

Gedoz mostrou personalidade ao lidar com críticas
📷 Gedoz mostrou personalidade ao lidar com críticas |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O meio campista, que vinha sendo um dos principais alvos de críticas do torcedor, saiu aplaudido no último jogo contra o Manaus, que o Leão venceu por 3 a 0 e garantiu vaga às semifinais da Copa Verde. Para o duelo contra o Confiança, Gedoz deve iniciar a partida no banco e entrar no decorrer do jogo. Ele mostrou personalidade ao falar sobre os comentários negativos.

“Eu sempre falo. Sou cobrado por muitas coisas. Sou uma pessoa que não me escondo. Dou a ‘cara-tapa’ quando preciso. Contra o Manaus fiz uma partida boa, finalizei bastante, algo que eu não vinha fazendo. Isso me deu uma moral maior para chegar domingo e desenvolver todo o meu futebol”, destacou.

Felipe Gedoz alerta para confronto contra o Confiaça Foto: Fernando Torres

MAIS ACESSADAS