plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TODO CUIDADO É POUCO

Flores diz que Confiança sem "responsa" deixa jogo mais duro

Remo joga partida da vida neste domingo (28), contra o Confiança, no Estádio Baenão, em Belém. Azulinos precisam de uma simples vitória para garantir vaga na Segundona de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Flores diz que Confiança sem "responsa" deixa jogo mais duro camera Erick Flores voltou em boa hora para ajudar o Leão | Samara Miranda/Remo

Ou vai, ou racha! Podemos dizer que a situação do Clube do Remo na Série B do Brasileiro para se livrar do rebaixamento é mais ou menos como essa expressão indicativa da determinação de levar algo até o fim, custe o que custar. O último duelo, que definirá o futuro do Leão, será contra o Confiança, que não tem mais projeções na temporada.

“O Confiança vem com seus jogadores que vinham atuando. Parece que ninguém será poupado. Sabemos que jogos assim são as vezes até mais difíceis, pois eles vêm sem responsabilidade e jogar isso para gente. Temos que estar preparados, ligados e fazer a partida perfeita para sair vitorioso”, destacou o meia Erick Flores, que será titular na partida.

Meia quer atenção contra o "franco atirador" Confiança
📷 Meia quer atenção contra o "franco atirador" Confiança |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Erick Flores ficou no estaleiro azulino por um bom tempo. O jogador foi diagnosticado com uma lesão grau III na coxa direita ainda na reta final do primeiro turno da Segundona, na partida contra o Vasco, na 18ª rodada, no dia 13 de agosto. Seu retorno ocorreu na última sexta-feira (19), contra o Manaus, pelo confronto de ida da Copa Verde. No segundo jogo ele marcou gol e comentou a sensação.

“Fiquei feliz. Foi uma felicidade que não conseguimos explicar. Só quem está ali sabe o que sente. Venho de um momento de lesão, um momento chato. Poder voltar, marcar diante do nosso torcedor, levanta o astral, ainda mais em uma reta final de competição”, revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias