Já em solo paraense, a delegação do Confiança-SE se prepara para o jogo contra o Remo que vale a permanência do Leão Azul na Série B do ano que vem e, apesar de estar rebaixado para a Terceira Divisão, o time sergipano vem com um velho conhecido que já deu bons e maus momentos ao time remista.

Entre os sergipanos está o ex-goleiro Robson, que atualmente trabalha na comissão técnica de Luizinho Lemos no Dragão Proletário. Ele conhece a pressão da torcida azulina, algo que é esperado para o jogo deste domingo (28), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ex-goleiro reencontra Clube do Remo em decisão na Série B
📷 |Reprodução / Facebook

Robson já viveu os lados da moeda com o Clube do Remo: em 1996, o arqueiro fez o Baenão ficar em silêncio quando defendeu duas cobranças de pênalti que resultou na classificação do Londrina-PR para o quadrangular final da Série B daquele ano. 

 

Meses depois, Robson veio como contratado do Remo e foi o goleiro do inédito pentacampeonato paraense, conquistado pelo time azulino em 1997 com uma vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu.

 

Além do Remo, Robson também defendeu as cores do Paysandu e de outros times do futebol brasileiro como Portuguesa Santista-SP, Flamengo-RJ e Santos-SP.

Remo X Confiança-SE duelam amanhã pela Segundona, neste domingo (28), as 16h com transmissão do DOL.

MAIS ACESSADAS