plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÁGINA OFICIAL

Paysandu tira sarro com queda do Clube do Remo para Série C

Time bicolor tira onda com o rival as vésperas do Re-Pa na Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tira sarro com queda do Clube do Remo para Série C camera Bicolores tiram onda as vésperas do clássico na Copa Verde | Arquivo / Paysandu SC

Em semana de clássico, a provocação pode invadir as redes sociais que podem resultar em memes da torcida e até do maior rival.

O Paysandu aproveitou a queda do Clube do Remo para a Série C, neste domingo (28), para tirar onda com o maior rival às vésperas do encontro entre os times na semifinal da Copa Verde.

Através do Twitter, o Paysandu cutucou o Clube do Remo com uma postagem assim que se consolidou o rebaixamento remista para a Terceirona.

Além da Copa Verde, os rivais vão se enfrentar no Parazão 2022 na sétima rodada e garantiram mais dois clássicos pelo Campeonato Brasileiro do ano que vem, que começa a partir de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias