Mesmo com o futebol paraense em baixa no momento devido a seus principais clubes terem apresentado péssimo rendimento nas suas participações nas competições nacionais, um Re x Pa sempre agita os torcedores. O clássico paraense aquece ainda mais a forte rivalidade que há entre os jogos de rivais históricos mais disputados em todo o planeta.

Às vésperas de mais um duelo entre Paysandu x Clube do Remo, o de número 761 na história entre os maiores clubes do Norte do Brasil, desta vez pelo confronto de ida na Semifinal da Copa Verde, a diretoria alviceleste definiu que o último treinamento da equipe. O treino antes da disputa será realizado na quarta-feira (01), com os portões abertos ao torcedor bicolor. 

Amanhã tem treino aberto no Banpará Curuzu, Fiel! Compareça com 1 kg de alimento não perecível e apoie o Papão antes de mais um RE-PA! 🔵⚪️#PayxãodoTamanhodaAmazônia #CopaVerde2021 #RExPA761 pic.twitter.com/ltQIS8jms5

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) November 29, 2021

Para poder acompanhar a movimentação, que irá ocorrer à partir das 17h no Estádio da Curuzu, o torcedor terá que levar 1 kg de alimento não perecível. O treinamento deverá marcar a definição da equipe comandada pelo auxiliar técnico Wilton Bezerra, visando entrar em campo diante do maior rival - que se encontra visivelmente abatido com o rebaixamento à Série C.

O Paysandu retorna aos gramados após mais de 15 dias de sua última atuação, realizada diante do Castanhal, no Estádio Maximino Porpino, pela Copa Verde. Na ocasião, o Papão venceu por 3 x 1, no dia 10 de novembro, e confirmou a classificação. Dessa forma, o jogo marca o reencontro da Fiel com o time, e por isso, é esperado um bom número de torcedores nas arquibancadas.

Paysandu volta a abrir o treino para a torcida Foto: Jorge Luis Totti/Paysandu

MAIS ACESSADAS