Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
EXCLUSIVO!

Meia Erick Flores revela que quer continuar no Remo em 2022

Em entrevista para o DOL, o jogador relatou que tem contrato com o Leão até o final da Copa Verde, entretanto destaca: "Farei o possível para ficar!"

terça-feira, 30/11/2021, 07:14 - Atualizado em 30/11/2021, 09:14 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Mesmo com o rebaixamento, meia Erick Flores quer seguir no Clube do Remo
Mesmo com o rebaixamento, meia Erick Flores quer seguir no Clube do Remo | Fernando Torres

Juntar forças para tentar superar a enorme frustação por causa do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro: é assim que tem sido o Clube do Remo nas últimas horas. No entanto, embora todos ainda estejam com a "cabeça inchada", não há muito tempo para se lamentar, já que nos próximos dias, a equipe azulina terá que encarar mais dois difíceis jogos na temporada, desta vez diante do seu maior rival, o Paysandu.

Nesta quarta-feira (01), o Clube do Remo volta a campo para encarar mais um Re x Pa na história - este o de número 761 - pelo confronto de ida nas semifinais da Copa Verde, às 20 h, no estádio da Curuzu. Conforme já divulgado através de apuração, alguns atletas do atual elenco não deverão permanecer no Baenão para o torneio regional, inclusive até pediram seus desligamentos do clube. Entretanto, essa é uma situação bem diferente que é vivida pelo meia Erick Flores, de 32 anos, que tenta buscar superação para encarar este novo desafio. 

Em entrevista exclusiva ao portal DOL, o jogador tentou de alguma forma explicar os motivos que levaram o Clube do Remo a cair tanto de rendimento no qual acabou sucumbindo não apenas na tabela e também na competição, com o descendo. "É muito difícil de explicar o que aconteceu. Infelizmente o futebol também é assim. Fico muito triste por não ter conseguido ajudar antes". Além do mais, Flores revela qual a motivação que os atletas devem ter para encarar o Paysandu. "Temos que entrar em campo com a obrigação de vencer. É o mínimo que podemos fazer", destacou.

A exemplo de vários jogadores, Erick Flores tem contrato vigente com o Leão Azul Paraense até o final da Copa Verde. Em meio a isso, uma postagem divulgada pelo seu filho Kauê, no qual estava se despedindo do técnico da equipe sub 8, do Clube do Remo, chegou a causar um certo alvoroço entre os torcedores, que logo associaram a postagem à uma também possível saída do meio campista. Erick explica: "é o treinador do meu filho que vai viajar, e quando ele voltar para Belém, já iremos estar no Rio de Janeiro, cumprindo férias", explicou,

Embora seu rendimento tenha sido bastante prejudicado pelo longo tempo de lesão e por conseguinte uma extensa recuperação, Erick Flores retornou a tempo de tentar contribuir com o elenco nas últimas partidas que foram realizadas, que renderam o respeito e admiração por parte dos torcedores. Tendo em vista isso, o meio campista revelou o desejo de permanecer no clube, na temporada seguinte. "Fico até a final da Copa Verde, que é onde termina meu contrato. Depois disso, se for da vontade da diretoria, farei o possível para ficar!", concluiu o jogador.

Na temporada de 2021, Erick Flores esteve em campo vestindo a camisa do Clube do Remo ao longo de 24 partidas -pelo campeonato paraense (5), Copa do Brasil (2), Série B (17) e Copa Verde (2) - em que marcou 2 gols e foi o responsável por 4 assistências. Sendo um dos mais experientes do elenco, Flores deverá ser um dos jogadores a dar motivação aos demais jogadores do Time de Periçá nos dois próximos duelos pela Copa Verde, que terá cobertura completa e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS