Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
REFORMULAÇÃO

Veja qual será o provável time do Remo contra o Paysandu

Romércio, Rafael Jansen e Matheus Oliveira são os titulares absolutos que se despediram do Leão.

terça-feira, 30/11/2021, 09:14 - Atualizado em 30/11/2021, 09:13 - Autor: Lucas Contente

Google News

Fredson pode assumir de vez a titularidade do Leão com a saída da dupla de zaga.
Fredson pode assumir de vez a titularidade do Leão com a saída da dupla de zaga. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Indecisão e talvez receio. Essas são as palavras que pairam na mente de torcedores e elenco do Clube do Remo. Com a reformulação do time, depois do fatídico rebaixamento para a Série C após apenas 10 meses depois de subir para a B, a comissão técnica azulina terá muitas dúvidas na hora de escalar um time considerado ideal para o clássico contra o Paysandu na Copa Verde. 

Com o rebaixamento do Clube de Periçá, cinco jogadores já saíram do time e, até amanhã, outros ainda podem deixar o Leão Azul.  Tudo isto aumenta a tensão antes do Superclássico da Amazônia que está marcado para a quarta-feira (1).

Com as saídas, o técnico Eduardo Baptista terá "dor de cabeça" na hora de montar o time titular. Mesmo assim, o Leão promete superação em busca do título inédito da Copa Verde.

LEIA TAMBÉM: Mais dois! Volante e zagueiro irão deixar o Clube do Remo

Sem os zagueiros Romércio, Edu e Rafael Jansen, o setor defensivo será totalmente mudado em relação ao que jogou a maior parte da Série B. Na dupla de zaga quem deve assumir é Fredson (ou Warley) e Keven.

Já no lugar de Marcos Júnior, volante que também se despediu na noite da última segunda-feira (29) do Baenão, quem deve assumir a posição é Neto Moura (ou Paulinho Curuá). Para a posição de meia-atacante, no lugar de Matheus Oliveira, que deu adeus ao Leão, Jefferson pode assumir.

O "mistério" da escalação azulina deve ser desfeito na manhã desta terça-feira (30), quando o elenco treina visando o confronto contra o Paysandu. Por enquanto, a provável escalação é Vinícius; Fredson (Warley), Keven; Thiago Ennes (Wellington Silva) e Igor Fernandes (pode sair); Lucas Siqueira e Anderson Uchôa (Neto Moura);  Felipe Gedoz, Lucas Tocantins; Erick Flores (Jefferson) e Neto Pessôa.

O JOGO

Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (1), às 20h, no estádio Banpará Curuzu. A cobertura completa você acompanha aqui no DOL!

VEJA MAIS -Confira a festa do tri do Palmeiras no gramado do Estádio Centenário

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS