plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO REI DA AMAZÔNIA

Veja as prováveis escalações para o clássico RexPa 761

Equipes se encaram pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde; Ambos chegam com vários desfalques para o confronto e buscam "salvar" temporada melancólica com o título regional

Imagem ilustrativa da notícia Veja as prováveis escalações para o clássico RexPa 761 camera O Lobo e o Leão voltam a se enfrentar após os fracassos nas principais competições | DOL

Após o fracasso em suas principais competições do ano, Remo e Paysandu estão prontos para o duelo desta quarta-feira (1º), válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde. O primeiro confronto entre as equipes, que será o de número 761 da história do clássico Rei da Amazônia, será no estádio do Papão, a Curuzu, em Belém, a partir das 20h.

Paysandu:

O Papão, após o vexame na Série C do Brasileiro, vai em busca do tricampeonato da competição regional e precisará passar, mais uma vez, pelo maior rival, se quiser chegar ao título. Na Curuzu, a barca de jogadores que saíram começou faz tempo, ainda durante a Terceirona. Hoje, os bicolores contam com apenas 18 jogadores no elenco profissional, com alguns vindo da base.

O auxiliar técnico permanente do Lobo, Wilton Bezerra, realizou um trabalho em campo reduzido seguido de rachão nesta terça-feira (30). As atividades foram acompanhadas pela torcida, que teve a presença liberada pela diretoria alviceleste. O Paysandu deve entrar em campo com: Victor Souza; Leandro Silva, Yan, Victor Sallinas e Diego Matos; Bruno Paulista, Ratinho, Jhonnatan e José Aldo; Marlon e Danrlei.

Remo:

Chegando de um desastre na Série B do Brasileiro, o Leão Azul busca juntar os pedaços para focar no maior rival e continuar na busca pelo título inédito da competição regional. Os azulinos chegam sem os zagueiros Romércio, Rafael Jansen e Edu, além do volante Marcos Júnior. O lateral-direito Thiago Ennes, o volante Lucas Siqueira e o meia-atacante Matheus Oliveira (que pediu para deixar o clube), estão no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Sob o comando do técnico Eduardo Baptista, os azulinos realizaram, nesta terça-feira (30), um treino coletivo, seguido de jogadas ensaiadas e de um rachão. Com saídas e lesões, a equipe que deve encarar o Paysandu será formada por: Vinícius; Wellignton Silva, Fredson, Keven (Marlon) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Neto Moura, Felipe Gedoz e Erick Flores; Neto Pessoa e Lucas Tocantins (Jefferson).

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (4), no Estádio Baenão, em Belém, às 17h, no horário de Brasília. Vila Nova e Nova Mutum disputam a outra semifinal. Na primeira partida, o Tigre venceu por 3 a 0 e está com um pé na decisão. O confronto da volta está marcado para acontecer no Valdir Doilho Wons, no Mato Grosso, nesta quinta-feira (2), a partir das 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias