plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PACOTÃO!

Tuna encaminha retorno de quatro vice-campeões do Parazão

Lusa começa a atuar nos bastidores em busca de montar o plantel para 2022, onde terá três competições para disputar.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna encaminha retorno de quatro vice-campeões do Parazão camera Léo Rosa e Alexandre Pinho estão próximos de voltar. | Matheus Vieira/Tuna Luso

Após anunciar a contratação do técnico Emerson Almeida, a Tuna Luso começa a dar seus novos passos visando a temporada de 2022, onde irá disputar o Campeonato Paraense, a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil. E, se a fórmula de certo em 2020 e 2021, por que não trazer de volta jogadores que estiveram na campanha do título da Segundinha e do vice-campeonato Paraense?

Segundo apurado pela nossa reportagem, o lateral-esquerdo Alexandre Pinho, o lateral-direito Léo Rosa - ambos eleitos os melhores em suas posições pelo Troféu Camisa 13 -, o volante Kauê e o atacante Paulo Rangel, acertam detalhes de seus respectivos retornos para a Lusa. Os jogadores, inclusive, trabalharam com Emerson Almeida, que na época era auxiliar-técnico de Robson Melo.

As negociações estão bem encaminhadas e o anúncio dos jogadores pode ser feito em breve. Alexandre Pinho, Léo Rosa e Kauê disputaram a Segunda Divisão Paraense pelo Pedreira e caíram nas semifinais. Já Paulo Rangel estava com Robson Melo no Paragominas disputando a Série D do Brasileiro e caiu com o clube nas oitavas da competição nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias