plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OFICIAL!

Paysandu confirma Márcio Fernandes como o novo técnico

O DOL havia cravado a contratação no início da manhã desta quinta-feira (2). O treinador deixou um recado para todos os bicolores e disse que quer o tricampeonato da Série C do Brasileiro na carreira

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma Márcio Fernandes como o novo técnico camera (Foto: Londrina EC)

Conforme cravado pela reportagem do DOL, na manhã desta quinta-feira (2), Márcio Fernandes, de 59 anos, é o novo treinador do Paysandu. O clube oficializou a contratação do treinador através de suas mídias sociais. O comandante irá assumir a equipe somente após a Copa Verde, iniciando seus trabalhos focando diretamente na temporada de 2022. Ele deixou um recardo.

"Aqui é o Márcio Fernandes, novo treinador do Paysandu. Agora podemos falar. Muitas vezes se tentou, mas não havia se concretizado. Agora concretizamos essa vinda para o Paysandu. Queria falar sobre a minha satisfação em vir dirigir uma agremiação tão forte, tão querida e tão importante do futebol brasileiro. Tenho o intuito de conseguir meu terceiro título da Série C. Pois já tenho dois, sou bicampeão e espero conseguir o tricampeonato aqui com o Paysandu. Para isso, conto com toda a nação bicolor. Juntos seremos bem mais fortes", disse em entrevista à Papão TV Play.

Márcio quer o tricampeonato da Série C na carreira (Divulgação: Papão TV Play)

Fernandes tem passagens por Santos, Red Bull Brasil, Brasiliense, Vila Nova, Guarani, Botafogo-SP, Linense, Joinville, Aparecidense, Remo, Brasilense, Treze, Santo André e Londrina. Ele já conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro da Série C, ambos com o Vila Nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias