plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NASP LIBEROU

Corpo mole? Fonte diz que Thiago Ennes não está machucado

O jogador saiu machucado na partida contra o Confiança, no entanto, exames não constataram nenhuma lesão.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo mole? Fonte diz que Thiago Ennes não está machucado camera O jogador estaria fazendo "corpo mole" para sair do Leão. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Após receber algumas sondagens de CSA-AL e Guarani dias depois do rebaixamento do Clube do Remo para Série C, o lateral-direito Thiago Ennes, estaria fazendo "corpo mole" para foçar a saída do clube paraense. A informação foi repassada por um fonte interna no Remo.

Querido pela torcida, o atleta foi um dos mais regulares do clube na Série B, ganhando vaga como titular absoluto logo após a lesão de Wellington Silva.

LEIA TAMBÉM: Mesmo com dois gols no rival, Neto Pessoa nega favoritismo

O jogador, que saiu machucado na partida contra contra o Confiança-SE, anda reclamando de dores durante a semana, entretanto, após bateria de exames no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), não foi constatada nenhuma lesão no atleta e, segundo Departamento Médico do Leão, está tudo normal.

Em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, 3, visando o jogo contra o Paysandu, neste sábado, 4, pela Copa Verde, o jogador não esteve presente se queixando das dores.

O DOL entrou em contato com o atleta para esclarecimentos, no entanto, sem resposta.

VEJA MAIS - Santos inicia preparação para duelo contra o Flamengo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias