plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RE-PA NA COPA VERDE

Erick Flores crê na força da torcida para vencer o clássico

O meia do Clube do Remo já havia dado recado após o empate do último hoje. Ele acredita que a torcida ruidosa e empolgada do Leão fará toda a diferença.

Imagem ilustrativa da notícia Erick Flores crê na força da torcida para vencer o clássico camera Erick Flores garante vontade para vencer o Re-Pa | Samara Miranda / Remo

O Re-Pa é um clássico que empolga quem é paraense e fascina até quem não é nascido no estado, o que torna mais atraente para os jogadores nascidos no Pará.

É o caso de Erick Flores, que com tantos clássicos Brasil afora, crê que o Re-Pa deste sábado (4) será diferente depois de muito tempo de pandemia. A diferença para o atleta será o apoio da torcida.

Flores acredita que detalhes podem decidir um clássico, conforme o recado que deixou, após o Re-Pa da última quarta-feira (1º), ao falar sobre o empate na Curuzu.

“Clássico é decidido assim. O Paysandu veio com vontade e força da torcida e isso anima. A gente vai ter isso agora e esperamos um jogo difícil, mas que a gente saia com a vitória”, pontua.

Meia quer continuar no Remo para 2022

O meia fala que o Remo terá o apoio da torcida e isso torna a equipe com obrigação de vencer o clássico.

“O Remo entra com obrigação de vencer. Temos uma torcida imensa e isso tem que nortear o time em campo, em todos os jogos, ainda mais em clássico”, finaliza.

Remo X Paysandu fazem o Re-Pa amanhã, a partir das 17h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias