A vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, na noite deste sábado (4), no Estádio Baenão, em Belém, colocou o Remo novamente na final da Copa Verde. Esta será a terceira vez do Leão com chances de levantar a taça, após ser vice nas edições de 2015 e 2020.
Além do título, o Clube do Remo busca revanche diante do Vila Nova, após a final da série C 2020, quando os dois clubes se enfrentaram em outra final. Na ocasião, o Vila Nova venceu o Remo nas duas partidas, pelos placares de 5×1 e 3×2 e se consagrou campeão da competição.
Os finalistas voltam a se enfrentar na primeira partida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Oba, em Goiânia. A primeira partida acontece na quarta (8), às 20h. A volta está marcado para o domingo (12), às 17h, no Estádio Evandro Almeida, no Baenão.
O Vila já iniciou a venda antecipada de ingressos nesta sexta-feira (3), para o primeiro jogo da decisão. A carga total disponível é de 8.500 ingressos e a expectativa que seja registrado o maior público do Vila no ano. O recorde foi registrado diante do Vasco, em confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série B – 3.716 pagantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar