Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
GOSTO DE REVANCHE

Remo e Vila reeditam final da Série C, agora na Copa Verde

Mesmo com a decisão dentro de casa, Remo quer vitória fora de casa.

domingo, 05/12/2021, 12:58 - Atualizado em 05/12/2021, 12:58 - Autor: Lays Santos

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Vila reeditam final da Série C, agora na Copa Verde
| Samara Miranda/ Remo

A vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, na noite deste sábado (4), no Estádio Baenão, em Belém, colocou o Remo novamente na final da Copa Verde. Esta será a terceira vez do Leão com chances de levantar a taça, após ser vice nas edições de 2015 e 2020. 

Além do título, o Clube do Remo busca revanche diante do Vila Nova, após a final da série C 2020, quando os dois clubes se enfrentaram em outra final. Na ocasião, o Vila Nova venceu o Remo nas duas partidas, pelos placares de 5×1 e 3×2 e se consagrou campeão da competição.

 

| Samara Miranda/ Remo
 

Os finalistas voltam a se enfrentar na  primeira partida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Oba, em Goiânia. A primeira partida acontece na quarta (8), às 20h. A volta está marcado para o domingo (12), às 17h, no Estádio Evandro Almeida, no Baenão.

O Vila já iniciou a venda antecipada de ingressos nesta sexta-feira (3), para o primeiro jogo da decisão. A carga total disponível é de 8.500 ingressos e a expectativa que seja registrado o maior público do Vila no ano. O recorde foi registrado diante do Vasco, em confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série B – 3.716 pagantes.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS