plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MERCADO TÁ ON

Remo sonda dirigente da Série B para executivo de futebol

Nome do profissional já está na agenda azulina para 2022

Imagem ilustrativa da notícia Remo sonda dirigente da Série B para executivo de futebol camera Alarcon Pacheco nega , mas bastidores informam que Remo já foi atrás do profissional | Diego Almeida / Ponte Preta

A festa da torcida do Remo continua em alta após a vitória no clássico contra o Paysandu, mas o clube já trabalha pensando na temporada 2022, conforme comunicado feito pelo presidente do Leão Azul, Fábio Bentes.

Para isso, o Remo já está no mercado para ter o seu executivo de futebol, e um nome surge para comandar o futebol azulino no ano que vem é o de Alarcon Pacheco.

O profissional estava na Ponte Preta-SP na temporada de 2021, onde ajudou na campanha de manutenção da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo apurações feitas pelo DOL, o profissional já foi contactado pelo Remo para assumir a função. Alarcon, no entanto, nega que tenha sido procurado pelo Leão Azul.

Com isso, a permanência de Tiago Alves no Baenão para 2022 está incerta. O dirigente que veio para a função este ano terá uma reunião com a diretoria do Remo após a decisão da Copa Verde.

Alarcon Pacheco passou por Ponte Preta-SP, CRB-AL e Vitória-BA e, caso seja o novo executivo do Remo, vai tentar levar o Remo de volta a Série B, além de partir em busca de outras conquistas como a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias