plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NÃO CHEGOU NADA

Empresário nega procura do Paysandu por Wallace, ex- Remo

Fabiano Alves confirmou o interesse de 4 equipes paraenses, entretanto, Papão não está no meio. Santa Cruz e Manaus também sondaram o atacante.

Imagem ilustrativa da notícia Empresário nega procura do Paysandu por Wallace, ex- Remo camera Wallace é cria da base azulina e está na mira do Paysandu, no entanto, empresário nega. | Foto: Fernando Torres

O Paysandu confirmou que quer contar com pelo menos quatro jogadores do Remo para a próxima temporada. O desejo do time é contar com um pacotão de reforços do maior rival. No entanto, o empresário de um deles afirma que o atleta ainda não foi procurado pelo Lobo.

Segundo o empresário do atacante Wallace, Fabiano Alves, se há algum interesse do Papão, ainda não houve procura pelo altela, cria da base do Leão e que foi desligado na última sexta-feira (3) do Clube de Periçá.

"Não sei se o Paysandu tem interesse ou não, nós não fomos procurados pelo Paysandu. Em concreto, ainda não recebi nenhum telefonema do clube", revelou.

LEIA TAMBÉM: Mais um? Jogador do Remo pode atravessar para o Paysandu

Ainda segundo o agente, a torcida bicolor clama pelo jogador, que nos últimos dias têm recebido o carinho e o pedido para "atravessar a Almirante Barroso", na forma popular de falar sobre a troca entre os times rivais, uma vez que os estádios (Curuzu e Baenão) ficam quase na frente um do outro.

"O próprio atleta escuta torcedores mandando ele atravessar a avenida (Almirante Barroso), ele mesmo me chamou ontem dizendo que muitos torcedores do Paysandu estavam lhe chamando", disse Fabiano.

FUTURO DE WALLACE

Sem ter mais nenhum vínculo com o Clube do Remo por conta do término de seu contrato, no último dia 30 de novembro, Wallace passa a chamar atenção de outras equipes no interior do Pará e até mesmo de outros estados, visando sua contratação em 2022.

Sobre isso, seu empresário afirma: "Sim, vários clubes estiveram nos procurando, como foram os casos do Castanhal, Tuna Luso, Águia de Marabá e até mesmo o Santa Cruz e o Manaus. De todos esses, apenas o Castanhal fez proposta oficial. Clubes de São Paulo e Santa Catarina, mas o caso não andou por conta dos valores".

Procurado pela reportagem do DOL, o presidente do Castanhal, Helinho Junior, confirmou o interesse na contratação do atacante. "Temos um bom entendimento com o empresário do Wallace. Houve uma sondagem e estamos no aguardo da definição. Já o executivo de futebol do Águia de Marabá, Vandick Lima, afirma: "Sim, procurei o Wallace, mas não fechamos. Ele é um bom jogador, mas o procurador tem outros planos para ele". disse.

Em 22 jogos pelo Remo na temporada 2021, Wallace marcou 4 gols e deu 1 assistência. Já na temporada anterior, de 2020, foram 24 jogos e 6 bolas na rede com a camisa azul-marinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias