plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVOS RUMOS

2022: veja quem deve ficar e quem deve deixar o Paysandu

Após anuncio do novo técnico e do executivo de futebol, diretoria bicolor já se movimenta no mercado da bola para formatar o elenco visando a nova temporada que se aproxima

Imagem ilustrativa da notícia 2022: veja quem deve ficar e quem deve deixar o Paysandu camera Atacantes Laercio e Danrlei, estariam nos planos do Papão para a temporada de 2022. | John Wesley/Paysandu

Com a desclassificação nas semifinais da Copa Verde diante do seu maior rival, Clube do Remo, a temporada de 2021 está oficialmente encerrada para o Paysandu. Desse modo, o clube já começa a se articular nos bastidores visando contratar novos atletas e também definir quem irá permanecer do elenco atual.

Com as contratações de Lecheva, para ocupar o cargo de coordenador técnico, Marcio Fernandes que será o técnico da equipe, e também de Fred Gomes, confirmado para ser o novo executivo de futebol, começam agora as reuniões com os membros da diretoria de futebol e com o presidente Mauricio Ettinger para definir a formatação do novo grupo de atletas.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu está fortalecido com Marcio Fernandes, diz Wilton Bezerra

Presidente do Paysandu quer quatro jogadores do Remo

Bruno Paulista se despede do Paysandu e dá recado para rival

Conforme informação apurada pela reportagem do DOL com fonte interna do clube, a diretoria do Paysandu tem interesse em manter no elenco os volantes Ratinho e Jhonnatan, além do meia José Aldo e do atacante Laércio - cujo contratos foram realizados através de empréstimo com Guarani de Palhoça-SC e Cruzeiro-MG, respectivamente.

Além do mais, o atacante Danrlei, que tem contrato vigente até o final do Campeonato Paraense de 2022, poderá permanecer até o final do ano (dependendo de seu desempenho na competição estadual). Quem também tem vínculo com o Papão até o final do ano seguinte são o meia Ruy e o goleiro Victor Souza. Porém, o empresário do goleiro bicolor já demonstrou vontade de recolocar novamente o atleta no CRB-AL. Outro que fica é o atacante Marlon, que tem contrato até final de 2024.

SAÍDAS

2022: veja quem deve ficar e quem deve deixar o Paysandu
📷 |Reprodução/Instagram URT

Alguns jogadores que estiveram em campo no último sábado (4), na derrota por 2 a 0 para o Clube do Remo, no estádio Baenão, já estão com seus destinos certos: o zagueiro Yan irá disputar o campeonato mineiro pelo URT de Patos de Minas-MG; já o lateral esquerdo Diego Matos deverá se apresentar nos próximos dias no Avaí-SC; e o lateral direito Leandro Silva tem pré-contrato assinado com o Agua Santa de Diadema-SP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias