Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
34 ANOS DE IDADE

Ex-jogador de Paysandu e Tuna é internado após AVC

Atacante está hospitalizado e zagueiro pede orações pelo irmão nas redes sociais. Atleta tem passagem por clubes da capital e de outros municípios do Pará.

segunda-feira, 06/12/2021, 17:05 - Atualizado em 06/12/2021, 17:05 - Autor: DOL


Hallace (direita) foi jogador e deu um grande susto em familiares e amigos
Hallace (direita) foi jogador e deu um grande susto em familiares e amigos | Acervo Pessoal

O jogador de futebol por muitas vezes pode ter uma vida saudável em meio ao controle rigoroso de peso e outros aspectos físicos. Mas nem sempre esse rigor é possível para todos ou indica que os atletas estejam livres de problemas de saúde.

O ex-jogador de Paysandu e Tuna, Hallace José Pena Ferrreira, de apenas 34 anos, está internado em um hospital na capital paraense após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). A informação foi divulgada pelo seu irmão, o também ex-jogador Hallysson Pena.

De acordo com informações, Hallace mostra sinais de recuperação do AVC, mas ainda continua apresentando sinais que podem estar ligado ao acidente vascular, como forte soluço. Hallysson compartilhou nas redes sociais força ao irmão.


Na posição de atacante, Hallace tem passagens por clubes como Tuna, Paysandu e times do nordeste, como o Treze-PB. A maioria dos clubes teve a presença do irmão, que também era jogador de futebol atuando como zagueiro.

Na Tuna, o então atacante viveu seu grande momento: em 2007, fez o gol do título do 1º turno do Campeonato Paraense. Sua última passagem como profissional foi no paraense Santa Rosa, em 2017.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS