plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GRITA, MINHA ÁGUIA

Tuna vence Paysandu nos pênaltis e avança no Parazão Sub-20

Equipes voltaram a empatar, desta vez no Souza, e os Cruzmaltinos avançaram para as quartas de final da competição após 5 a 4 nos pênaltis

Imagem ilustrativa da notícia Tuna vence Paysandu nos pênaltis e avança no Parazão Sub-20 camera Garotos da Lusa avançam de fase e deixam os bicolores para trás | Tuna Luso

Paysandu e Tuna voltaram a empatar pelas oitavas de final do Campeonato Paraense Sub-20 Masculino. Após o 1 a 1 na Curuzu, na última quinta-feira (2), as equipes se encontraram nesta segunda-feira (6) no Estádio Francisco Vasques, o Souza, cada cruzmaltina e não saíram do 0 a 0 no tempo normal. O que levou a decisão para as penalidades máximas.

A Águia venceu o Lobo pelo placar de 5 a 4 e avançou para as quartas de final da competição regional. Além da Gloriosa, Parauapebas, Castanhal, Esmac, Remo, Cruz Azul, Comercial e Desportiva também avançaram. Os confrontos da próxima fase ainda não foram divulgados pela Federação Paraense de Futebol (FPF), pois estão em processo de finalização.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias