plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ORGULHO

Rony volta ao Pará e traz troféu de campeão da Libertadores

Atacante chega ao Estado após ser bicampeão do torneio jogando pelo Palmeiras.

Imagem ilustrativa da notícia Rony volta ao Pará e traz troféu de campeão da Libertadores camera Rony recebe o carinho dos paraenses após o título da Libertadores | Reprodução / Instagram

Para quem nasceu no Pará, retornar ao estado é uma sensação especial, ainda quando traz na bagagem um dos troféus mais cobiçados do mundo do esporte. Natural de Magalhães Barata, o jogador Rony pôde ter essa sensação.

Já em Belém, o atacante palmeirense trouxe um peso extra valioso na bagagem ao chegar na capital paraense, na última segunda-feira (6): o troféu de tricampeão da Copa Libertadores conquistado pelo Palmeiras, no mês passado.

Nas redes sociais, o atacante compartilhou a chegada a Belém com o troféu e foi rapidamente notado pelos paraenses. Muito assediado, o ídolo tirou várias fotos ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Val-de-Cães.

Rony vai descansar um pouco ao lado da família antes de um desafio ainda maior: disputar o Mundial de Clubes pelo clube paulista, em fevereiro, nos Emirados Árabes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias