plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFIRMADO

Rogerinho Gameleira é confirmado no Bragantino para 2022

Apenas com o Campeonato Paraense em seu calendário, o Tubarão do Caeté quer retornar as competições nacionais.

Imagem ilustrativa da notícia Rogerinho Gameleira é confirmado no Bragantino para 2022 camera Rogerinho Gameleira será o técnico do Bragantino em 2022 | Reprodução/Bragantino

Nos últimos anos, o Bragantino se notabilizou por ser uma das forças do futebol do Pará por desempenhar sempre boas atuações nas competições nacionais que disputava. No entanto, como não teve seu objetivo alcançado em 2021, competiu apenas no estadual. Querendo voltar ao grande cenário, o Tubarão do Caeté já iniciou sua preparação.

Embora já tivesse sido contratado há um certo tempo, somente na manhã desta terça-feira (7) que a diretoria caeteuara confirmou que Rogerinho Gameleira, de 53 anos, será o técnico da equipe na competição estadual de 2022. Bastante conhecido no futebol paraense, onde por diversas vezes foi campeão como jogador pelo Paysandu e Clube do Remo.

Na função de técnico de futebol , Rogerinho comandou o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Desde então ficou sendo auxiliar técnico permanente do Papão até o ano de 2017 ate ser remanejado, em 2018, para ser o treinador da equipe sub-20. O treinador também trabalhou no Paragominas em 2020 e, por último, estava no Atlético Paraense, de Parauapenas, na Série B estadual de 2021.

O auxiliar técnico de Rogerinho será Glauco Lima, que já pertence a comissão técnica do Tubarão do Caeté. Em meio a isso, o time sub 20 do Bragantino se prepara para participar pela primeira vez em sua história da Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2022. Em vídeo divulgado pelo clube, Rogerinho enviou mensagem de boas vindas aos garotos do Braga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias